terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não posso mudar o mundo nem a realidade; por isso pinto as unhas!

Felinas,


É...por que não chamar a atenção das belas (por dentro e por fora) mulheres brasileiras agraciadas com o tempo de pintar as garras tão visíveis e tão pouco utilizadas nos dias atuais, escrevendo sobre Unhas e esmaltes?


As unhas de uma verdadeira mulher são comparadas as garras de uma felina...


Felina que se defende das adversidades de uma selva como sempre foi e será o mundo, que quando caí ao ser jogada pra cima, desce ao solo com as quatro patas no chão sem se machucar, e saí linda e ilesa de toda caçada. 


Arranja tempo para cuidar da sua pele, lambendo-se cuidadosamente sob a luz do sol,  gosta de ficar bonita pelo simples estinto de se cuidar, além disso, não desperdiça seu tempo e cuida de lamber seus filhotes.


Isto é ser felina!


As mulheres no fundo já nascem felinas...muitas nascem gatinhas indefesas, com o tempo e a adversidade da vida suas garras crescem, vão conquistando espaço na selva da vida e, como num passe de mágica, transformam-se em TIGRESAS!


Não posso mudar todas as coisas erradas no mundo, então: pinto minhas unhas!


Não acho tempo de ficar todas as noites com meu marido por conta da rotina cruel e do trabalho. Por isso: Pinto minhas unhas!


Extravaso minhas frustrações de mulher, minhas TPM,  conquisto um tempinho na agenda da housewife: Cuido da  beleza das garras!


Sim. Onde ficam os ESMALTES?


Coleciono, coleciono e coleciono... Uso a coleção (why not?) pintando as unhas diariamente!


Pinto minhas unhas, enquanto não arranjo um super trabalho, com um digno salário, e, ao mesmo tempo cuido bem da minha casa, do marido, de dois filhos (um já adolescente e uma bebê de quase 3 anos de vida) e tento colocar uma comida natural e saudável na mesa todos os dias...


Dilema de felina: cuido das minhas unhas ou minhas garras de felina ajudam a cuidar de mim?


Penso na vida, cuido da minha alma, falo com Deus e reconheço  meu valor de ser felina, pintando minhas unhas...e...pasmem! 


Colecionando esmaltes, por que não?








Um comentário:

  1. Já adicionei o blog aos meus favoritos! Beijinhos comadre! Manda um beijãaao para minha afilhada linda! Já estou com saudades.. ;/

    ResponderExcluir