segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu vício de felina: colecionar esmaltes

Felinas,


O vício de colecionar esmaltes tá ficando quase incontrolável...


Começou como brincadeira de menina, mas, agora virou neura!


Preciso procurar novamente meu psiquiatra!


Confesso: isto me dá prazer! consegui arranjar um momento só meu, que, ao mesmo tempo não tenha o remorso e  a preocupação de me tornar uma consumidora desmedida, vazia e desesperançosa, sem ter algo a falar pro mundo...


Afinal, não preciso de TER tantos esmaltes, ou ter todos os esmaltes do universo!
Procuro  me conformar com o fato e adquirir uma consciência. Também não preciso comprar os esmaltes mais caros  para me sentir segura e bonita - o vício de colecionar esmaltes é pra todo mundo - maravilhoso, porque é democrático: tanto faz comprar um que me custe só R$2,50  quanto aquele lindão da Channel que custa a bagatela de R$ 150 !


O importante não é ter, e sim ser e exercitar meu lado Felina ficando bonita sempre!
Minha beleza é um devaneio!


Qualquer que seja o credo, o bolso e o gosto excêntrico. O importante é ser felina e feliz!


Acreditem:


O vício de colecionar esmaltes é muito agregador, tem espaço pra todas as mulheres: abastadas, pobres, feias, bonitas, com bom gosto, seom gosto, com gostos duvidosos...


Mas, nem tudo são flores na vida esmaltística!


No final do mês, meu marido me dá aquele puxão de orelhas!


A mulher que gosta de exibir as garras com atitude, sabe muito bem a felicidade que dá quando passeamos no final da tarde (totalmente desinteressadas) e trazemos pra nossa casa àquele esmalte lindo e fashion que faltava para nossa coleção!


Irresistível!!!


Por enquanto, o  maior problema é não saber onde guardar tantos esmaltes no meu quartinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário