quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sancion Angel coleção Pure Glam

Tava eu um belo dia distraída em minhas andanças aqui na Freguesia (bairro onde moro), entrei numa lojinha de cosméticos para ver as novidades...


Não consegui resistir a tentaçao da coleção Sancion Angel Premium Pure Glam (nome pomposo, o esmalte tem um preço diferenciado, ok?) e comprei três para testar aqui em casa. Olhem só:




O Primeiro, da esquerda para direita é o sunshine. Ele é lindão! Sou suspeita de falar de esmaltes dourados, pois, simplesmente,  a-dooooooo-go!


Os disquinhos metalizados dele são de vários tamanhos: tem ums maiorzinhos que estão no formato hexagonal, uns pequenininhos e mais um bocadinho de glitter dourado pra completar o gold finger. Fica lindo por cima de esmaltes  metalizados - vai do gosto da freguesa (he he he!)




 O número 2 da minha modesta coleção é o Green Gold.  Tá na posição do meio, segue a foto mais detalhada:
O nome dele já diz tudo. São os brilhinhos hexagonais na cor verde e dourado mais parecido com cobre...Fica lindão por cima da cor hippie chic da colorama (quando tiver um tempinho pinto e mostro as garras!).


O terceirinho, olha ele aí:


Brilhinhos são vermelhos, que fica tudo a ver com a combinação de esmaltes reds com tons mais abertos...Aí, o que vai valer mesmo é a imaginação e ousadia da felina!
Usaria sem medo pra uma balada, uma festa mais glamourosa.


Estes três xodós eu já usei, abusei, comprovei e aconselho as viciadas a terem em suas coleções...


Mais adiante, prometo fazer um look bem diferente e postar com eles!


Bjs da Felina

Nenhum comentário:

Postar um comentário