quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Três produtos que uso e aprovo!!!

Felinas,


Declaro publicamente que uso e aprovo estes três produtos:




O primeiro é este creme da Avon Basics: luvas de silicone para mãos secas e extra-seca. Depois de fazer as unhas, ou após  fazer as atividades domésticas do dia-a-dia, sempre uso em minhas mãos e o resultado são mãozinhas super lisinhas e hidratadas (dica: ande sempre com um dentro de minha bolsa)...além disso, possui filtro solar - tratamento completo -  felina que se preza, cuida muuuuuuito bem das mãos!

O segundo é este aí em baixo:

Um produto da Impala que tira esmalte sem estragar as unhas. O meu já tá até acabando, preciso de ir correndo na loja pra comprar! Tem um preçinho um pouco menos camarada (cerca de R$ 8,50), além de ter um frasco de apenas 100 ml - comigo acaba rapidinho ( nem preciso de dizer que vivo pintando as unhas!).

E o terceiro, é da marca Sancion Angel esmaltes. Acabei substituindo pela velha amiga marca Colorama  - é melhor porque é mais ralinho - pois, quando o extra-brilho é muito viscoso, deixa a unha com um aspecto mais encorpado e não acho legal o resultado.
 Olha ele aí em baixo:

As unhas, digo, minhas garras de felina ficam impecáveis, fazem o esmalte durar mais! Super chic!






Nenhum comentário:

Postar um comentário