sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sexta no salão - unhas dos pés e cabelos!!!

Precisava de arejar as idéias e fazer as unhas dos pés (precisava de testar o esmalte da Revlon novo que comprei)...


Nada melhor pra uma felina do que o ir ao salão!!!


Gosto muito de uma escovinha básica, para melhorar a auto-estima e cuidar com  carinho dos meus pés!
É meu hobby favorito (depois de colecionar esmaltes, claro!)


Tenho sorte de morar bem pertinho (bem em frente de casa) do salão onde trabalham as melhores manicures da região Érika e Tiffany, e da queridíssima  hair designer Renata, proprietária do Salão super bacana especializado no público teen e kids. Ela sempre me atende com este sorrisão que vocês vêem aí no post, além de tratar com muito carinho e paciência das madeixas dos  meus filhos,  faz uma escova ma-ga-vi-lho-sa!!!


As nails designers Érika e Tiffany, além de trocarmos muitas figurinhas sobre novidades em esmaltes, não tiram um bife nem deixam encravar as minhas unhas dos pés: perfeição total!!


Agora vejam as fotos que falam por si só de todo carinho e atenção:




Vale a pena quem mora aqui na Freguesia de conferir:
O Salão fica na Travessa Ricardo Barbosa, 21 e o tel é (21) 2447-8940


Beijos,

Um comentário:

  1. Amei o que falou do salão e das meninas, vc sempre é muito bem vinda e cliente especial para nós, adoramos vc, bjs e aguardamos seu retorno.

    ResponderExcluir