sexta-feira, 25 de novembro de 2011

S.O.S garras fortes!

Era uma vez...


O início de 2011, queria desesperandamente usar minhas garras enormes!!! 


Mas, para isso tinha que deixá-las crescer...e, como isso é muito demorado e complicado, e housewife nas atuais conjunturas, resolvi apelar para as unhas postiças...


Resultado: unhas enfraquecidas, e demorarando ainda mais pra crescer,  o pouquinho que crescia, já lascava tudo...


Chorei, esperneei, me descabelei!!!


Tentei de tudo, comprei produtos importados caros que prometiam fortalecer e crescer fortes e saudáveis em algumas semanas (como este MAVALA SCIENTIFIQUE NAIL HARDENER), infelizmente não resolveu  meu caso.


Garimpei em várias lojas, entrei na net, bati perna na rua, depois de pesquisar e ler bastante rótulos, sosseguei minha neura numa linha de tratamento da colorama.


Testei por meses,  também não funcionou!!!


Já tava cansada de gastar, testar e... me decepcionar!


Um dia de comprinhas pelo bairro, comprei um baratinho da marca JUBBY: S.O.S. UNHAS CÁLCIO + D. PANTENOL .


Foi um achado: ela é uma base fortalecedora que surpreendeu pelo resultado!


Base fortalecedora da Jubby foi a campeã (quem diria foi somente R$ 2,45!), resolveu bastante o problema das unhas quebrando e lascando com facilidade! 


Agora, chega de preconceitos: sou fanzoca dos baratinhos que resolvem!


Vale a pena mostrar o campeão novamente na fotinha:



Testei e aprovei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário