sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Garras para felinas modernas: efeito craquelê!

Felinas de plantão,


Amo os novos efeitos dos esmaltes modernos..Craquelê foi uma coleção que comprei uns meses atrás, futucando o site da marca Ludurana. Comprei alguns, mas, deixei esquecidinho no baú, e... de-mo-rei de usar (achava que não iria ficar legal nas minhas unhas pois estou com garras curtinhas)! Só enrolando o encontro fashion!!!


Não pintava aqui A festinhha para eu aparecer com as garras diferentes. Se usasse no dia-a-dia, talvez ficasse um tanto extravagante (como se não gostasse de causar polêmica)...


Mas...surprise! Ficou lindo! E, adorei o resultado!!! 
Ficaram com um visual muito bacana! Olha  só o resultado!




Naturalmente uma felina radical! Perfeito para aquela balada na noite!
Nesta fotografia aí, minhas unhas foram pintadas com a base do esmalte Sancion Angel perolado - Amor Perfeito. E, por cima, uma generosa cobertura do esmalte craquelê Ludurana Crackle - alumínio!
Estes são os esmaltes utilizados:


O esmalte craquelê tem efeito fosco e, se quiserem dar um brilho especial, sugiro o esmalte da colorama aí em cima.
Descolei um vídeo dos esmaltes da China Glaze que ensinam direitinho a pintar as unhas com este novo esmalte:


Depois vou mexer novamente com minha coleção e brincar com novos looks!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário