domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas dos pés com esmalte top speed Revlon Violet

Felinas,

Queria mostrar a vocês meu novo esmalte da Revlon da linha Top speed...É um lilás maravilhoso, que na quinta-feira pintei minhas unhas dos pés e me deu vontade louca de pesquisar em minha coleção para compartilhar com vocês outros brasileiros que também são lilases e são tão lindos quanto o importado.
Estão aí embaixo:

Quando coloquei os brasileiros ao lado do Americano, fica difícil os nacionais concorrerem com o design da embalagem. Infelizmente as indústrias brasileiras ainda não acordaram sob a importância de se investir em design para atrair as consumidoras. É por isso que tem muita gente que só de ver a embalagem do estrangeiro, baba e gasta sem pena só pela pompa do frasco.

Nossos nacionais podem ter até uma qualidade superior, mas com estes frasquinhos, cria um descrédito...
Bom, vou deixar meu lado designer de lado, e mostrar a vcs como ficou meu pé com este Violet da Revlon:
Só foi necessário uma camada, o pincel é maravilhoso mesmo, e a cor com flash fica um tom mais claro e sem o flash, fica mais fechado.
Domingo à noite, e nem sonho em tirar estes esmaltes do pé!
O que acharam da cor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário