segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como as estrangeiras recuperam suas unhas quebradas!

Felinas,

Tem horas que fico aqui pensando com meus esmaltes, como aqui no Brasil demora de chegar novidades como esta que acabei de ler em um site maravilhoso de esmaltes gringos!

Pois é! Lá a Michelle posta uma solução para  àquelas unhas que teimam em quebrar bem no cantinho, e que deixam a gente numa maior tristeza e desespero, porque temos de sacrificar a coitadinha!
Quase sempre cortamos bem no cotoquinho e ficamos órfãs (snif, snif!).

Li em outros blogs daqui como as meninas se viram para dar uma salvação neste problema, mas, não me dei por satisfeita! - porque pensei: não é possível que algum fabricante não tenha pensado em lançar um produto que salve as nossas unhas cultivadas com tanto carinho!!!

Existem profissões, como é o caso de violonistas clássicos, que precisam das unhas para exercerem seu dom. Tenho uma prima violonista que tem este problema, e, de vez em quando (não tendo jeito mesmo!) a coitada cola um pedaço de bola de ping-pong com superbonder na unha para continuar a tocar violão. Pode?

Felinas, o produto milagroso existe e não poderia deixar de mostrar a vcs!
vcs acham tudo bem explicadinho neste site: http://www.lacquerized.com/

Tá lá no site Lackquerized, com cola específica de pincelzinho que gruda este tecido aí feito de seda na unha quebrada. É o maior barato!
Olha só oo detalhe do tecido:
Tem o mesmo formato dos adesivos tenshi para unhas:
Olhem o passo a passo:

A tradução tá meio deficiente. Mas acho que vocês já entenderam como é o processo. Como nós brasileiras somos muito criativas, enquanto este produto ou um similar de um brasileiro não chega em nossas prateleiras, é só arranjar um tecido seco parecido com aqueles de lenços umedecidos (tipo TNT) cortar no tamanho da unha e passar uma cola para unhas que tenha pincel (a finger tem uma assim e vcs acham em qualquer farmácia) e seguir este procedimento...
Acreditem! O troço funciona mesmo!
E aí, fabricantes brasileiros, quando vão lançar isto aqui para gente! Será possível que teremos que viver entrando em sites estrangeiros e gastar uma nota importando estes produtos?

Bjs felinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário