sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sites e blogs maravilhosos sobre unhas!

Felinas,
Sou ávida em vasculhar novas informações de como cuidar e embelezar  minhas garrras!
Há semanas,  venho pesquisando sites e blogs - tudo quanto é tipo de notícia no mundo das garras felinas, além de fabricantes internacionais.
Tenho muitas dicas a passar, mas, aos poucos vou postando algumas, pois o importante não é quantidade, e sim QUALIDADE!
Um site que vale a pena as felinas conferirem é o da Mavala: http://mavala.com . É um fabricante suíço muito renomado e conhecido na europa por lançarem produtos que cuidam e embelezam.
Nele, encontramos uma seção especial que explica direitinho o que é a unha, desde sua composição, até as principais causas do enfraquecimento das unhas.
Fiquei boba também com a variedade de produtos deles - não é só para unhas não!!!! tem make-up!!!
Todo mundo já sabe (se não sabem, deveriam saber urgente!) que o nosso jeito brasileiro de fazer a manicure é totalmente diferente das européias e americanas.
Lendo várias informações sobre os benefícios de mantermos nossas cutículas no lugar e não decepar (como fazemos aqui), estou treinando muito o método americano/europeu, para deixar de uma vez por todas o hábito de retirar e machucar minhas cutículas.
Tem um blog maravilhoso com depoimentos verídicos de uma viciada em esmalte que adotou o método americano/europeu - vale a pena realmente todas as felinas lerem e refletirem sobre o assunto:
http://unhabonita.com.br/
Nem precisa dizer que sou fanzoca desta guria: Dani Honorato  -  além dela escrever maravilhosamente bem,  nos presenteia diariamente com super dicas de moda e tendências de esmaltes...
Tembém temos produtos brasileiros preocupados em cuidar das nossas cutículas, como o Prime Cuticle Premium, visitem e leiam tim  tim por tim tim todas as informações deste site: http://ubbeauty.com.br

Bom, por hoje é só!
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário