domingo, 25 de dezembro de 2011

Amor e design em cada frasco!

Felinas,
Tem esmalte com um frasquinho mais lindo do que este?
Este aqui eu achei no ekiblog que é de uma felina esmaltólotra da Corea.
Ele é da marca Dolly Wink...Alguém conhece? Só pelos frascos eu compraria todos! Tem mais fotos dos fofíssimos sem a caixinha:

Olha só este aí em baixo da marca Peripera (queridinho number one das coreanas!) que nao conhecia e vi na lista dos top 10 do Blog das Esmaltaradas , pesquisei mais um bocadinho, achei o site do fabricante, mas não consegui traduzir, poiso texto está todo em imagem e escrito em Coreano...Alguém pode me ajudar?


Flaram que o pincel deste esmalte é muito bom pra se pintar, além com ótima cobertura. Vende no ebay por 10.54 dólares cada..
Não é lindo?

O da tampa que é um gatinho, deve ser o mini esmalte, porque tem dele com um frasquinho maior!

Olha só que capricho e charme do esmalte com as tampinhas maiores!

Tem também o clássicão , o NFU-OH...não é novidade para as brasileiras, desde que lançaram os holográficos todas as felinas esmaltólotras queriam!A beleza do fransco está na tampa  que é um cosrset maravilhoso!


Estas imagens eu tirei do site oficial da nfu.Oh.


Se vocês tiverem mais curiosidades no mundo esmaltístico, deixe seu comentário, pois terei o maior prazer em pesquisa...
Bjs!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Adorei seu blog, tem posts super interessantes. Estou aqui tbm para divulgar meu blog, já estou seguindo o seu! Segue de volta?!

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    bjO

    ~Glaucia

    http://www.caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir