segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Voltei, 2 meses depois começa meu 2012 (no blog)

Felinas,

Finalmente o ano para mim acaba de começar...Mudei de cidade, vim para Curitiba, cidade adorável!!!
Agora terminei de arrumar meu cafofo, minha casinha está organizada, meus filhos na escola, e agora conquistei um tempo maravilhoso p/ os assuntos esmaltísticos. Foram tantos contratempos que me fizeram adiar o recomeço, mas não parei um minuto sequer de pensar nos esmaltes, nas cores, buscar no fundinho da minha imaginação assuntos interessantes e que acrescentassem no mundo das felinas esmaltólotras.

Bem no início de 2012 (janeiro quando cheguei aqui) acompanhei todos os blogs e revistas especializadas - meninas e mulheres bloqueiras antenadíssimas no mundo fashion nail - li atentamente as fofocas, os babados que rolaram a respeito de uma marca de esmalte brasileiro que adorava, mas que se afundou  na jaca copiando os importados e inventando concursos só pra fazer a mulherada de troxa. Eu ainda tenho os esmaltes, mas os tais magnéticos jamais, vou esperar mesmo chegar as marcas importadas aqui pra comprar. Mas ainda levanto a bandeira de produtos brasileiros, como a marca Ludurana que vem dando show aqui na nossa terrinha.

 Não deixei de dar um rolé pelas ruas de Curitiba, shoppings, lojas de cosméticos, e garimpei novos esmaltes e tive a oportunidade de comprar meu primeiro esmalte da OPI (um top coat pq ainda nao tive coragem de desembolsar 35 paus num frasquinho de esmalte).

Quando olho minha maletinha, vejo que meu amor por esmaltes não pode parár, então continuo minha mistura fina de cores e marcas. Ainda carrego o estigma de designer - gosto de inovar sempre!

Amo os brilhos, os glitters, os shinnes, os esmaltes com pigmentos mais fortes que dispensam centenas de camadas, e meus estudos aperfeiçoados da aplicação dos meus carimbinhos - onde pretendo mostrar a vocês uma forma mais bacana de carimbar diferente dos tutoriais das gatíssimas feras dos esmaltes...

Aqui em baixo uma brincadeirinha com hits speciallitá caipirinha e top beauty nature's effect:
Bem fofo? O que acham?
E este aqui?

Conselho: Deixem seu estinto felina falar mais alto em sua imaginação!






2 comentários:

  1. Lindosss!!! Amei as jóias feitas da cor dos esmaltes! Vou aproveitar a oportunidade para desejar muita sorte ai em Curitiba! Beijão Nara! Renatinha melhorou da garganta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole,
      Que bom que gostou do post!
      A Renatinha já melhorou e voltou a tagarelar com toda força...
      Brigada pelo carinho, estou adorando a nova cidade e tenho certeza de que vc gostará muito daqui!
      Beijos a todos de Juiz de Fora

      Excluir