quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Viva os esmaltes brasileiros!

Felinas queridas,

Curitiba é mesmo um sonho de cidade! Tem tanto comércio espalhado pela cidade, tantas lojas que vendem esmaltes bacanas!
De verdade, passear pelas lojas de cosméticos em Curitiba tem ampliado muito meu horizonte, e estimulado mais ainda meu lado esmaltólotra.
Lógico que não estou no nível das coleções internacionais sofísticadíssimas deslumbrantes e carérrimas das blogueiras esmaltólotras que sigo lendo os posts...Palmas e louvores para todas elas!!!
Só que fico tão feliz com meus novos esmaltinhos brasileiros!!! Além do mais, em que adianta ter todos os esmaltes mais caros e lindos do universo, se não tiver o mínimo de criatividade, tempo e ocasião para usá-los?

Pensando cá com meus esmaltinhos, concluí:

1) Tem que existir em mim uma degustação mais carinhosa e entusiasmada em cada esmalte!

2) O importante não é quantidade, nem o preço nem a marca dos esmaltes, mas, àquela sensação de alegria, beleza e prazer que os esmaltes e suas cores possam  me proporcionar (sabem àquela sensação de quando criança ganha um briquedo novo?);

3) Por que menosprezar os meus esmaltes brasileirinhos, se quero que todas as empresas deste país prosperem e gerem novos empregos e renda para nosso povo e elevem a auto-estima da gente! Chega de se sentir por baixo e inferior ao que vem do estrangeiro!

Pronto! Agora,  voltando as novas aquisições esmaltísticas, ganhei, comprei, vou usar e degustar nas próximas pinceladas:

- 6 da ludurana (que estão arrebentando com lançamento de cores e modelos super inusitados, como o Color Block , Solar e Aurora Boreal com um pincel e cheirinho super suave);
- 4 Novos esmaltes da Botícário (um luxo de esmalte que concorre de igual para igual com qualquer esmalte americano);
- 4 Esmaltes da Beauty Color (que estou amando a cobertura e descobrí que a fábrica é de Pinhais-PR);
- 4 da Rivka Color (St.Tropez e secagem rápida);
- 4 Big Universo (que tá me surpreendendo);
- Um da Realce (bom e barato);
- Um da marca Argento (que nunca tinha visto no Rio de Janeiro);
- 4 da Risqué (que, segundo o site, é a marca que mais vende esmaltes no Brasil);
- 1 Hits da Coleção Mari Moon que me deixou com raiva dos pincéis descabelados!

Puxa vida! Tô realmente surpresa e feliz com a quantidade de esmaltes Brasileiros!
Terei muitos posts para escrever...
Pois é felinas, animen-se pois os esmaltes brasileiros tem preços mais democráticos  e deixam a gente com mais dinheiro no bolso!

Agora, aguarde cenas dos próximos capítulos!

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário