sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu primeiro esmalte Revlon

Felinas de plantão:


Li um tempinho atrás num blog a que uma garota só usa esmalte da marca REVLON - escreveu sua declaração de amor e jurou durar mais de 12 dias em sua unha.


Então, como não constava em minha humilde coleção (e por não encontrar fácil aqui na Freguesia, Rio), finalmente proburei numa farmácia do Eldorado e  investi cerca de 17 reais para ter, testar e aprovar (sem deixar de contar o resultado a vcs!).


A Farmácia do Eldorado - foi a única que encontrei por enquanto. O dono da farmácia é um foto e gostei muito de trocar figurinhas com ele sobre esmaltes.


Como já disse, sou uma felina HOUSEWIFE -  tenho de cuidar dos meus filhotes; lavo louça, varro casa, uso produtos de limpeza, etc. Tenho meus dias de Amélia, (isto não implica de deixar de cuidar de meu visual e minhas unhas!), então, nada mais prático que usar esmaltes de alta durabilidade, para  nao ficar todos os dias pintando as unhas!!!


Gente, eu usei um dia depois. Fiz umas tarefinhas domésticas básicas pra testar no primeiro dia. Mas, o resultado, me decepcionou...


Além de surgir algumas bolhinhas, no dia seguinte, após lavar os pratos, já notei um descascadinho básico! Resultado: pra as felinas do tipo housewife, dá no mesmo comprar um baratinho nacional ou um importadinho, depende da verba!


Usei duas demãos da cor 745 Frankly Scarlet -  um vermelhinho que tem uns reflexos dourados - linda a cor! O pincel é fino e confortável de usar - maravilhoso!! Tem também bastante esmalte - 14,7 ml - ideal pra felina, as mais comportadinhas ou àquelas que não dispensam os vermelhos.
Olha aí as fotos do esmalte e do resultado das minhas unhas um dia depois:




Deixo bem claro que fiz o teste sob condições mais normais de uma dona de casa...É um esmalte sem tolueno, importante para as alérgicas, tem bastante pigmento e não é muito viscoso.
Daqui a pouquinho eu vou no salão fazer o pé com o mesmo esmalte pra testar a durabilidade.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário